terça-feira, 21 de abril de 2015

Apocalipse Now!!



São Paulo, 23 de dezembro de 2010

 -Clara...porque você tem agido desta forma? O que aconteceu? - Eu tinha acabado de acordar e ela já estava prontinha para sair – Não caçamos mais juntos, você mal fala comigo. Que diabos está havendo aqui?
 - Quer saber mesmo? Ela virou-se para mim, os olhos brilhando vermelhos, os caninos proeminentes – estava em postura de ataque e eu não entendia o motivo.
 - Quero..quero sim! Estou de saco cheio destas tuas flutuações de humor sabia? No começo é até bonitinho mas não nasci para saco de pancadas, nem seu nem de ninguém! Ou você começa a me respeitar ou...
Foi tudo muito rápido – Clara avançou para mim. Estava furiosa. Só deu para me defender. Não queria uma briga..não estava preparado para o que aconteceu. Ela estava possessa, queria mesmo me machucar, me destruir.
Consegui, não sei como, interceptar seus golpes e evita-los. Consegui imobiliza-la e fiquei surpreso com isso. Clara era muito mais velha que eu e, portanto, muito mais forte e experiente. Tentei acalma-la mas livrou-se do meu abraço com um safanão..deixei-a livre. Não queria mais aquele tipo de coisa. Ela sentou-se no túmulo que lhe servia de cama. Pude ver que estava confusa, irritada e frustrada.
 - Quer saber Henrique – olhou pra mim e desta vez seus olhos estavam azuis..os mesmos olhos que tantas vezes eu tinha admirado na foto. - Acho que está na hora de você ir. Não te quero mais aqui. Você pergunta demais, questiona demais, quer saber coisas demais. Me cansei deste teu jeito. Me arrependo de tê-lo criado. Quero que você vá embora e nunca mais volte aqui!
Peraí..eu estava sendo despejado? Escorraçado pela minha criadora? O que havia feito de tão grave?
_ Mas porque Clara..o que eu te fiz? Até outro dia atrás a gente se dava bem..foi a ida a casa do Moacir não foi? Mas porque? O que ele disse que você já não soubesse? O nome Lilith te incomoda tanto assim? Podemos descobrir juntos..olha eu....
 - Não..não quero mais saber desta história Henrique, me deixe em paz! E se quer um conselho: Fique longe deste nome, não procure por nada..esqueça! Vou sair e, quando voltar, não quero mais te ver aqui entendeu?
Então era isso? Agora não tinha nem um lugar para ficar, estava solto no mundo por minha conta e risco. Aquilo tudo era muito estranho..difícil de engolir. A simples menção ao nome de Lilith e pronto..tudo tinha desmoronado. Vou chegar ao fim disso..vou buscar respostas. Não mais pela Clara, mas por mim mesmo, preciso saber o porquê, tenho certeza de que neste mato tem um coelhão enorme. Vou caça-lo e vou encontra-lo. De uma forma ou de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário