segunda-feira, 20 de abril de 2015

Bem vindo ao meu mundo!




Olá, se você está lendo isso é sinal de que acabou encontrando meu diário. Eu o escrevi há muito tempo atrás e aqui estão guardadas muitas das histórias que vivi. Desculpe-me se não sou muito bom com as regras ortográficas. Pode ser que encontre muitos erros, mas o que é a vida senão uma sucessão deles não é mesmo?
O importante são os fatos e estes, são escritos desta forma, com erros acertos, falhas de concordância, erros de sintaxe..perda do sujeito, do objeto e também do predicado..
Meu nome é Henrique e sim, sou um vampiro. Você acredita em vampiros? Não? Mas deveria..somos muitos, de diversos sabores e aromas, estamos neste mundo há séculos e fazemos disso aqui nosso Playground particular. Não tenho e nunca tive a intenção de escrever um best seller..deixo isso para Ane Ricce ou até mesmo para a autora de Crepúsculo. O que quero é que saibam da minha história, que bem poderia ser a sua. Que tal?
Está preparado para as páginas a seguir? Nem sempre fui o monstro que sou agora, já fui jovem como você, já tive dúvidas, já amei, já fiz muita merda por aí. O que você irá ler é um pequeno vislumbre de todos os meus passos e da minha transformação.
Tenha uma boa leitura.
Ah..e antes que eu me esqueça..voltarei para pegar meu diário..então leia rápido certo? Depois poderemos até conversar a respeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário